28/11/2019 às 20:21

Filmagem de Casamento em Bauru/SP - SameDay Edit - Fabiola e Luciano - Couple Films

330
1min de leitura

O momento mais esperado da festa! O sameday edit. Quanta emoção você reviver esse momento tempinho depois. 

Esse foi o vídeo exibido no casamento. Contamos um pouco da história deles através de imagens, um ensaio lindo que fizemos em Ribeirão Claro/PR e também o dia deles. Filmagem de Casamento no Santuário Nossa Senhora de Fatima e recepção no Roccaporena, Bauru/SP.

O ensaio antes do casamento envolve muita paixão com o casal e uma sintonia muito grande. O olhar, o pensamento do dia, os preparativos do casamento, enfim, tudo é captado e transmitido no dia do casamento para os familiares e amigos. Lembrando sempre que cada casal tem um estilo buscamos dessa forma realizar o Trash the Dress ou o Ensaio com Love Story  prezando sempre pela essência de cada um para que o trabalho fique exclusivo e verdadeiro.

Que momento mais esperado. Gravado, editado e exibido no mesmo dia do casamento, O SameDay Edit é uma tendência de vídeo que parece mesmo ter surgido para ficar. Uma forma mais sofisticada, emocionante e por que não dizer surreal de registrar o casamento em vídeo, e reviver a mesma emoção horas depois ...

Assista:

28 Nov 2019

Filmagem de Casamento em Bauru/SP - SameDay Edit - Fabiola e Luciano - Couple Films

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp